Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

luís soares

Blog do escritor Luís Soares

Notícias do cinema.

Ontem descobri via Jimmy Fallon que o Joseph Gordon-Levitt (arranjem maneira de ver o (500) Days of Summer já!) tem a sua própria comunidade de vídeos criativa que se chama HitRECord. O site apareceu antes do YouTube(!), tem mais de 4 anos e ainda um look caseirinho, mas vale a pena explorar.

O site Deadline Hollywood seleccionou os argumentos que mais interessaram agentes, agências e estúdios este ano. Como seria de esperar, os primeiros já estão em produção. É uma belíssima lista de ideias com algumas coisas a soar a repetido, outras nem por isso. Os filmes... a ver vamos.

Há uma pequena feature sobre a personagem do Jake Gyllenhaal no "Prince of Persia", o próprio príncipe, Dastan.
 


É uma produção Bruckheimer, portanto muita acção e tal. O que me parece interessante serão os toques que um actor como o Jake poderá trazer ao filme, além evidentemente de ser um produto da Indústria de Entretenimento (com maiúsculas e tudo) por excelência. Jogos e filmes são os produtos de entretenimento que mais dinheiro fazem neste momento, é natural que a lei dos vasos comunicantes se aplique. Agora... um filme do Monopólio? Realizado pelo Ridley Scott? Por falar em Ridley Scott, o trailer do "Robin Hood" dele parece o Gladiador na Idade Média.

Por falar em trailers, há um novo do Alice do Burton.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.